Notícias

08/05/2017

Revista Valor Econômico destaca Empresa Laboratório Alquimista no Ranking 100 Open Startups Brasil 2017

O Laboratório Alquimista, empresa incubada no PROIN.UEG, está entre as TOP100 startups mais atraentes para investimentos do ano na opinião do mercado brasileiro.  Mais de 350 grandes empresas contribuem para esta publicação que destaca as startups com melhor desempenho no período de um ano, despertando interesse ou fechando contratos com grandes empresas brasileiras.

O jovem empreendedor, de 23 anos, Lucas Campos, é sócio proprietário da empresa Laboratório Alquimista, está no ranking do Jornal Valor Econômico entre as empresas mais atraentes para investimentos.

A empresa localizada em Anápolis possui o processo ReCaps, tecnologia química capaz de extrair das aparas de cápsulas para medicamentos o principal componente, gelatina, com qualidade e pureza atestada para que indústrias de diferentes setores possam reutilizar em sua produção.

No ano de 2015, a empresa foi contemplada e apoiada pelo Edital Funtec de apoio a ações de inovação no Estado de Goiás, como uma das empresas mais inovadoras e promissoras do Estado, chegando agora entre as 100 do país. Para sua escalabilidade nacional e internacional a empresa está aberta a investimentos.

Confira matéria na Valor Econômico sobre as empresas mais promissoras do Brasil para investimentos:

http://www.valor.com.br/empresas/4951352/jovens-empreendedores-enfrentam-desafio-da-falta-de-credibilidade

 

Criação Big Brain

PROIN.UEG - Programa de Incubadoras - 2015

Parceiros