31/08/2017

Inscrições Prorrogadas!! Edital PROIN.UEG 02/2017

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do seu Programa de Incubadoras, torna público a PRORROGAÇÃO das inscrições para o Edital do Processo de Seleção de Empreendimentos N. 002/17/PROIN.UEG para ingresso no Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás – (PROIN.UEG), e convida todos os interessados a apresentarem suas propostas de acordo com as condições estipuladas no edital, com inscrição gratuita, até o dia 10 de setembro (domingo).

O Edital tem por objetivo selecionar propostas, com potencial inovador ou tecnológico para gerar negócios sendo da academia, de empreendedores, startups, inventores e empresas para o processo de incubação do PROIN.UEG, sendo uma incubadora de empresas de base tecnológica, que tem como objetivo apoiar a criação, o incremento e a consolidação de empreendimentos (projetos ou empresas) inovadores, por meio de suporte ao desenvolvimento dos eixos: empreendedor, tecnológico, financeiro, mercado e de gestão.

O processo de seleção de empreendimentos, regido por este edital ofertará 04 (quatro) vagas para empresas na modalidade de Incubação Não-Residente e 04 (quatro) vagas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade de Pré-Incubação.

São elegíveis propostas viáveis apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo que possuam capacidade técnica para o desenvolvimento da proposta. Entende-se como pessoa física qualificada para efeito neste edital: pessoas com idade igual ou superior a 18 anos sendo alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da UEG e de outras instituições de ensino superior; empreendedores da iniciativa privada; docentes e pesquisadores da UEG e de outras instituições de ensino e pesquisa; comunidade em geral.

(Obs.: Ler atentamente as instruções iniciais do formulário, veja o espelho do formulário de inscrição)

Contato: Esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo deste Edital podem ser obtidos junto à Coordenação do PROIN.UEG pelo e-mail proin@ueg.br, telefone: (62) 3328-1170 ou pessoalmente no endereço: BR 153, Km 99, Quadra Área, 4º Bloco, Anápolis – GO, CEP: 75132-903.