27/11/2017

Inscrições Abertas para o Curso: Gestão Financeira e Precificação

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) em parceria com a Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (Funtec) informa que estão abertas as inscrições para o Curso 5: Gestão Financeira e Precificação, a ser realizado nos dias 13/12/2017 (quarta-feira), na sede do PROIN.UEG, das 8:30h às 17:30h (Endereço: BR 153 Km 99 Quadra Área 4º Bloco, Anápolis - GO CEP 75132-903 (Administração Central da UEG).

INSCRIÇÕES PELO LINK

O Curso de Gestão Financeira e Precificação tem por objetivo abordar um dos temas mais delicados no ato de desenvolvimento de um novo negócio, definir um preço de venda, que seja favorável para o cliente, e gere resultados para a empresa. Além de abordar quanto a gestão financeira da empresa, um dos principais motivos de quebra das micro e pequenas empresas.

Instrutor: Jeferson Sena

Sólida experiência em gestão empresarial com foco em organização e reestruturação de empresas, desenvolvimento, implementação e gestão de planejamento estratégico. Atua desde 1988 no setor de tecnologia da informação onde iniciou suas atividades como analista de sistemas, responsável por implantação de softwares. Atua em cargos de direção desde 1993, com destaque para as áreas de desenvolvimento e implantação de softwares, projetos de software e gestão estratégica.

- experiência como professor universitário, palestrante de temas de administração, tecnologia da informação, inovação tecnológica e gestão empresarial.

- domínio de ferramentas de informática e participante de redes sociais.

O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E EMPREENDEDORISMO INOVADOR tem o objetivo de promover o empreendedorismo inovador, fortalecendo a disseminação da cultura e capacitação empreendedora em inovação com o desenvolvimento das competências empreendedoras adequadas à transformação de ideias em oportunidades de negócios, tendo como público-alvo empreendedores, discentes, docentes e comunidade. Sendo composto por Cursos de Capacitação e Palestras com temáticas atuais.

Os Cursos de Capacitação em Empreendedorismo Inovador apresentam uma lógica de desenvolvimento de uma ideia em produto ou serviço com sua respectiva introdução no mercado, possibilitando aos participantes uma formação completa para a criação e desenvolvimento de negócios inovadores nos principais aspectos e tendências de mercado, conheça todos os cursos:

1 - Curso introdutório e apresentação: oportunidades de inovação e tendências (4 horas) Realizado!

2 - Design Thinking: desenvolvimento de negócios inovadores da ideia ao produto (8 horas) Realizado!

3 - Elaboração de Modelos de negócios e validação (8 horas) Realizado!

4 - Elaboração de Planos de negócios (16 horas) Realizado!

5 - Gestão financeira e Precificação (8 horas)

6 - Vendendo o seu peixe: as variações de apresentação de um negócio (8 horas)

7 - Captação de recursos e prospecção de investidores (capital empreendedor) (8 horas)

8 - Marketing para inovação (experiência do consumidor, planejamento, marketing digital e marketing inbound/outbound) (8 horas)